Notícias

Café Meridiano ganha prêmio ASSEDIC EMPREENDEDOR

Café Meridiano ganha prêmio ASSEDIC EMPREENDEDOR

Este ano aconteceu mais uma edição do prêmio ASSEDIC EMPREENDEDOR, realizado pela Associação Empresarial de Desenvolvimento de Colatina, que visa homenagear os empreendedores que mais se destacaram no comércio da cidade durante todo o ano.

Desta vez, na segunda edição do prêmio, o Café Meridiano se destacou entre os mais votados durante a primeira etapa e, após duas semanas de votação online entre os associados, a empresa levou o prêmio como EMPRESA DESTAQUE de 2011.

A noite de premiação aconteceu na última quinta-feira, dia 17, no auditório do SEST-SENAT. Na ocasião, Clevinho Pancieri, gerente comercial da empresa, destacou a importância do prêmio para o Café Meridiano: “Há meio século o Meridiano começou, e se mantém, em um longo caminho que vem sendo percorrido na busca de cafés de alta qualidade por meio da valorização das pessoas e geração de valor para o consumidor, passando pelos colaboradores, fornecedores, pela comunidade e chegando até o cliente, que de fato é o verdadeiro destaque da empresa. É por isso que consideramos de maneira especial todos aqueles que fazem do café um jeito de reunir a família e os amigos, um jeito de celebrar, de renovar as energias. Todos os jeitos capazes de fazer do Meridiano uma empresa melhor no seu ‘jeito café de levar a vida'”.

Fotos: Rafael Brocco

Café Meridiano, um jeito café de celebrar.