Dicas

Café Blond: Café com cerveja

Café Blond: Café com cerveja

A Alemanha é um país mundialmente conhecido pelas suas cervejas. Permanecendo neste mercado, os alemães resolveram inovar lançando a cerveja com café. Isso mesmo! A bebida possui um toque mais amargo, aromas cítricos – partindo do velho hábito germânico de adicionar refrigerante de limão à cerveja – e a presença do nosso conhecido cafezinho.

E, para não restar dúvidas do toque cafeinado, cada garrafa vem com um grão do fruto, colhido manualmente e escolhido a dedo.

A cerveja, conhecida como ‘Café Blond’, além de possuir o efeito estimulante do café, é comercializada em caixas com um estilo retrô. É charmoso ou não é?

Dá ou não uma vontade de experimentar esse lançamento? Mas, por enquanto, o produto só está sendo comercializado em Hamburgo, na Alemanha, com a promessa de, em breve, ser lançado em terrinhas brasileiras. A gente espera para finalmente poder provar! 😉

Ah! Mas é importante lembrar: Se beber, não dirija!

Café Meridiano, um jeito café de propagar curiosidades.

 

1 Comment

[…] vermelhas e grelhados. Uma outra opção para quem curte esta mistura de cerveja e café é a Café Blond. A bebida, também produzida na Alemanha, possui um toque cafeinado e aromas cítricos na sua […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2012/03/cerveja-chocolate-e-cafe/

Comments are closed.