Notícias

Ponto de Venda

Ponto de Venda

Você sabe o que é e como funciona um Ponto de Venda? Conhecido também como PDV por quem trabalha na área comercial de uma empresa, é o local onde a mercadoria é exposta nos supermercados, ficando, desta forma, visível para o consumidor. Ele também pode ser utilizado para ambientar o produto dentro de um estabelecimento, destacando-se de outros e proporcionando maior visibilidade.

A forma como os itens são organizados e o local onde os mesmos se encontram são estratégicos e devem atrair a atenção do consumidor. Por exemplo, em uma seção de café existem várias opções, desde cafés forte, extra forte, tradicional, cappuccino, entre outros. Tudo separado por marcas, preços e promoções.

Nos pontos de venda dos cafés Meridiano, além dos nossos produtos expostos, disponibilizamos consultoras que podem auxiliar na escolha. Elas são treinadas para melhor atender o cliente e ajudar sobre qual item levar, caso a pessoa tenha alguma dúvida.

As nossas profissionais geralmente orientam sobre qual o melhor pó de café, os cuidados que se deve ter na hora do preparo, as diferenças entre os produtos, como os tipos de café (tradicional e extra forte, por exemplo), os filtros – produtos recém-lançados pelo Meridiano – dentre outras dúvidas. Tudo para que a escolha seja certa e a hora do cafezinho seja o seu melhor momento do dia.

Como exemplo de um dos pontos de venda do Café Meridiano, temos o Supermercado Carone, em Jardim da Penha. Uma ótima dica para quem mora por ali, precisa repor o estoque de cafeína e garantir bons momentos. 😉

Fique ligado(a) nas nossas redes para saber onde encontrar o Café Meridiano mais próximo da sua casa. Você já sabe que estamos presentes nas redes de supermercados, padarias e mercearias. Então, não deixe de nos acompanhar para encontrar rápido o produto Meridiano que você mais gosta.

Café Meridiano, um jeito café de apresentar o PDV para você.

1 Comment
sara 24/05/2012 em 19:18

mto boa essa estrategia de PDV.

http://www.hotmail.com.br

Comments are closed.