Notícias

Café Meridiano participa da EXPORH-ES

Café Meridiano participa da EXPORH-ES

Começa hoje e vai até sexta-feira (19), no Centro de Convenções de Vila Velha, a ExpoRH-ES, o maior encontro de gestores, consultores e empreendedores que atuam com Gestão de Pessoas no Estado, evento ligado ao 24º Congresso Estadual de Administração e Recursos Humanos (CEARH). A ExpoRH-ES é a primeira e única exposição do Espírito Santo voltada para este segmento, possibilitando a prospecção de novos negócios e clientes.

A exposição tem por objetivo promover o relacionamento de negócios entre empresas de diferentes segmentos de atuação em gestão de Recursos Humanos; divulgar produtos e serviços que possam contribuir para a captação, desenvolvimento e capacitação de pessoas nos diversos tipos de organização; promover palestras para motivar a aprimoração empreendedora e profissional; e proporcionar espaço de negócios para atender as necessidades das micros e pequenas empresas com foco na gestão empresarial.

E, claro, o Café Meridiano marca presença em mais esse evento, apresentando ao público um delicioso cafezinho e todo o seu leque de produtos, máquinas e uma equipe especializada, pronta para esclarecer todas as dúvidas.

24º CEARH + EXPO-RH – Congresso Espírito-Santense de Recursos Humanos
Centro de Convenções de Vila Velha – ES
Visite nosso estande de 17 a 19 de outubro de 2012.

Para saber mais sobre o evento, basta acessar o site do 24ª CEARH.

Café Meridiano, um jeito café de levar a vida.