Receitas

[Minuto Meridiano] Receita de Suco de Laranja com Café

Você que a acompanha o blog do Café Meridiano já percebeu o quanto a gente se preocupa com a sua saúde, certo? Hoje o Minuto Meridiano vai mostrar esta preocupação em vídeo e a cores: é a receita de Suco de Laranja com Café. Uma receita rápida de fazer, ideal para dar aquela refrescada num dia quente!

Além dos benefícios do café, como já mostramos aqui, esta receita ainda traz os nutrientes da laranja. O suco desta fruta tropical tem potássio, o que ajuda a controlar a pressão arterial. Além disso, ele possui betacaroteno, um renovador celular, e a famosa vitamina C que facilita a absorção do ferro pelo organismo. Vale lembrar que o consumo da vitamina C também faz bem à pele, hein?!

Vamos conferir como faz esta receita de tantos nutrientes? Dá uma olhada:

Ingredientes:
– 500 ml de suco de laranja
– 3 cubos de gelo de Café Meridiano Tradicional
– 3 colheres de sopa de creme de leite
– 3 colheres de sopa de açúcar

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até desmanchar as pedras de gelo de café.

Quer uma dica? Antes da caminhada tome um copo de suco de laranja com café: além de te dar energia, ele hidrata o corpo e diminui o colesterol. Agora sua atividade física vai ficar bem mais turbinada.

E não se esqueça de contar pra gente como foi fazer esta receita. Envie-nos fotos, vídeos ou simplesmente escreva pra gente, aproveite o espaço é seu 😉

Café Meridiano, um jeito café de fazer bem à saúde.

2 Comments
tais 08/08/2013 em 12:48

Nossa muito bom saboroso e da um pique ótimo para ir malhar

[…] café refrescante para a hora do almoço, como o Suco de Laranja com Café, ou uma opção mais elaborada, para um momento mais envolvente, o Café Vienense. Café puro ou […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2010/07/cafe-meridiano-um-jeito-cafe-de-ser-amigo/

Comments are closed.