Notícias

Promoção: vá com o Café Meridiano pra Super ACAPS Panshow 2010

Promoção: vá com o Café Meridiano pra Super ACAPS Panshow 2010

Semana que vem acontece Super ACAPS Panshow, a feira que reúne as principais marcas capixabas do setor de alimentos. E é claro que o cafezinho mais gostoso do Espírito Santo não vai ficar de fora dessa, né? Mas se você acha que o Café Meridiano vai sozinho, está muito enganado: VOCÊ é o nosso convidado. Isso mesmo! O Café Meridiano está te convidando a ir à ACAPS e se deliciar com nossos produtos. Mais ainda: vamos sortear 2 credenciais exclusivas pros seguidores do @CafeMeridiano.

QUER CONSEGUIR ESTE CONVITE SUPER ESPECIAL?
É muito fácil: basta você escolher uma das receitas do blog e escrever no Twitter a frase “Eu quero ir pra ACAPS com o @CafeMeridiano http://ow.ly/28Wxy e a minha #ReceitaMeridiano é http://LINK.mi/XXXX. Cada pessoa que twittar a frase e estiver seguindo o @CafeMeridiano vai concorrer a um convite para os 3 dias da ACAPS. Ou seja, quem ganhar o convite poderá ir os 3 dias da ACAPS! Muito legal, né? Então corre aqui e escolhe a sua receita!

Lembrando que o segundo link da frase deve ser da receita do Blog do Café Meridiano que você mais gosta.

O resultado será divulgado segunda-feira, dia 12, às 17h30. IMPORTANTE: o horário foi determinado, pois precisaremos do nome completo dos contemplados até às 18h.
Portanto, participarão todos os twetts enviados até às 17h30 do dia 12 de julho. Se não conseguirmos o nome completo da pessoa sorteada até as 17h50, será respeitada a ordem da lista do sorteio. Fiquem atentos!

Café Meridiano, um jeito café de levar a vida.

1 Comment

[…] This post was mentioned on Twitter by Café Meridiano, André Nunes Bueno and others. André Nunes Bueno said: Opa, quero ir! 😉 RT @CafeMeridiano: Ei, pessoal do #ES, quer ir com a gente na SuperACAPS? Saiba como: http://ht.ly/28Wxy […]

http://topsy.com/www.meridiano.com.br/blog/2010/07/promocao-va-com-o-cafe-meridiano-pra-super-acaps-panshow-2010/?utm_source=pingback&utm_campaign=L2

Comments are closed.