Dicas

Comida caseira e Café Meridiano em Venda Nova do Imigrante

Comida caseira e Café Meridiano em Venda Nova do Imigrante

Um ambiente acolhedor, com cara de casa da vovó. Assim se define o Café da Roça Altoé da Montanha, parceiro do Meridiano, localizado em Venda Nova do Imigrante. O diferencial do local é o serviço oferecido de self-service de café, com diversas opções de comidas e bebidas à disposição da clientela.

Além disso, o estabelecimento trabalha com produtos caseiros, produzidos pela própria família. Geleias, pães, broas, biscoitos, sucos de frutas e a criação da pizza de polenta, alimento típico da região, fazem sucesso entre os frequentadores. 

Já entre as bebidas cafeinadas, a proprietária Dulce Dias Altoé diz que ultimamente a saída do Frapê de Cappuccino tem sido grande, devido ao forte calor. Ela afirma ainda que a parceria com o Meridiano se deu pela qualidade dos produtos e do atendimento prestado.

Gosta de comida caseira e do clima de casa da vovó? Então, não deixe de visitar o Café da Roça Altoé da Montanha, que fica na BR 262, Km 106, e saborear todas as delícias lá oferecidas. O funcionamento é de 8 às 19 horas, de terça a domingo.

Café Meridiano, um jeito café de estar sempre perto.

2 Comments
Norberto Batista 19/11/2015 em 13:04

Gostaria de trabalhar com cafe Torrado moído e coado na hora,
Vou vender também o pó,

Estou fazendo pesquisas Vocês pode mim ajudar com informações,

Atenciosamente
Norberto Batista
31 9 8611 2842

Café Meridiano 20/11/2015 em 14:04

Olá Norberto,
Sua manifestação já foi encaminhada. Por gentileza, aguarde que entraremos em contato para conhecer melhor sua necessidade e apresentar nossos esclarecimentos.
Estamos à disposição.
Abraços.

https://www.meridiano.com.br/blog

Comments are closed.