Notícias

Café Meridiano na 9ª Semana da Engenharia!

Café Meridiano na 9ª Semana da Engenharia!

Começou hoje e vai até o dia 17 de agosto a 9ª Semana da Engenharia! Um ambiente de debate e interação, no qual o congressista tem contato com o mercado de engenharia através de palestras, discussões, mesas redondas, workshops, visitas técnicas e diversas outras atividades. O evento acontece no Centro de Convenções de Vitória e o Café Meridiano já está lá, marcando presença, apresentando seus produtos e garantindo um café delicioso aos participantes.

E a participação do Café Meridiano vai além! Através da promoção ‘Semana de Engenharia. É lógico que eu vou!’, que aconteceu na nossa página do Facebook, foram premiados três participantes com credenciais para o evento. Agora, nesta quinta-feira (16/08), será sorteada uma cesta de produtos Meridiano para os congressistas que preencheram o cupom entregue pelas nossas promotoras no estande do Café Meridiano. É só preencher, depositar na urna e torcer para ser o ganhador! 😉

Nos vemos na 9ª Semana da Engenharia!

Café Meridiano, um jeito café de participar da Semana da Engenharia.

5 Comments
Alan 17/08/2012 em 16:44

Como citou o Pedro, não existe engenharia sem café! Parabéns ao Meridiano!

http://estudanteeletricista.blogspot.com.br/

[…] no Centro de Convenções de Vitória, a 9ª Semana da Engenharia e, como ressaltamos por aqui, o Café Meridiano estava lá marcando presença, oferecendo um delicioso cafezinho em todos os […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2012/08/cafe-meridiano-marcou-presenca-na-9%c2%aa-semana-da-engenharia/
Pedro 16/08/2012 em 16:30

Parabéns à Meridiano, apoiando a iniciativa e servido cafezinho de qualidade. Sem café não existe engenharia, é nossa fonte de energia para noites e noites de estudo.

Felipe 14/08/2012 em 21:19

Excelente participação do Café Meridiano na Semana da Engenharia! Muitas promoções e ótimo café servido durante todo o evento.

Rafaela - Tudo em Foco 13/08/2012 em 17:01

Muito interessante essa iniciativa, porque mostra que a empresa não está preocupada somente consigo mesma, mas também com as pessoas que tomam café e que querem ampliar os conhecimento. Boa atitude!

http://www.tudoemfoco.com.br

Comments are closed.