Curiosidades Dicas

Cinema com muito café!

Cinema com muito café!

Já mostramos aqui no blog alguns seriados, músicas e filmes em que o café está presente, mesmo que por alguns segundos. Mas, para nós, ele nunca passa despercebido! Por isso, separamos mais alguns filmes, onde a bebida marca presença e mostra a sua importância.

Para começar, uma cena do filme ‘Todo Poderoso’, protagonizado por Jim Carey, que interpreta o jornalista Bruce, e Morgan Freeman, como Deus. Na comédia, Bruce, em um acesso de fúria, passa a xingar e questionar o Todo Poderoso sobre a sua forma de fazer o mundo funcionar, até que Deus desce à Terra como um homem comum e lhe entrega o poder de comandar o planeta.

Na cena, Bruce, com poderes divinos, utiliza o café para manter-se acordado e responder aos pedidos de milhões de pessoas em sua caixa de email.

No filme ‘Homem Aranha 2’, o cafezinho embala o momento em que Mary Jane se declara para Peter Parker, mas recebe resposta negativa. Em seguida, ele a salva de uma catástrofe. Confira!

Em ‘Café com Amor’, a bebida é a protagonista da trama! O filme mostra uma semana na vida de um grupo de moradores da Califórnia, que frequentam o café local West Philly Grounds. Ali, regada a muitos cafezinhos, a história dos personagens se desenrola.

E aí? As dicas inspiraram você a tomar um cafezinho? Então, pegue a sua xícara que a sessão já vai começar. 😉

Quer conferir mais filmes cafeinados? Basta acessar o nosso canal no Youtube!

Café Meridiano, um jeito café de marcar presença no cinema.