Dicas

Filme na companhia de um bom café!

Filme na companhia de um bom café!

Em filmes, seriados e videoclipes, como já vimos aqui no blog, diversas vezes, tem um cafezinho garantindo seus minutos de fama. E a lista não para de crescer! Hoje vamos falar de mais filmes que tem a presença ilustre do café.

Vamos começar por ‘Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, dirigido por David Fincher. A trama é baseada no primeiro romance da triologia ‘Millennium’, que vendeu mais de 50 milhões de exemplares em 46 países,  envolvendo muitos segredos de família, assassinatos e um mistério de mais de 40 anos que precisa ser resolvido.

Em ‘O Show de Truman: O Show da Vida’, estrelado por Jim Carey, o café também tem a sua vez! O filme mostra a vida de Truman Burbank, um homem que inicialmente não sabe que está vivendo em uma realidade construída para um programa de televisão, que é transmitido 24 horas por dia para bilhões de pessoas ao redor do mundo.

E para finalizar a lista de filmes cafeinados de hoje, uma produção protagonizada por Jack Nicholson e Morgan Freeman: ‘Antes de Partir’. Dois homens, portadores de doenças terminais, resolvem aproveitar o tempo que lhes resta de vida para realizarem seus últimos desejos.

Gostaram das dicas de hoje? Sem dúvida, vale a pena pegar aquela xícara de café, sentar no sofá e conferir todas essas histórias. 😉

Se quiser conferir mais vídeos, acesse nossas listas de reprodução no Youtube.

Café Meridiano, um jeito café de assistir filmes.