Notícias

Café Meridiano lança nova embalagem da versão Extra Forte

Café Meridiano lança nova embalagem da versão Extra Forte

Novidades em 2015! Já é possível encontrar nos supermercados a nova versão a vácuo do Café Meridiano Extra Forte. A renovação da embalagem das atualizações que começaram com o Café Meridiano Extra Forte (versão almofada) e o Café Meridiano Tradicional. O perfil de sabor é o mesmo da versão almofada mas com o empacotamento a vácuo, as características são melhores preservadas devido a ausência de ar no interior da embalagem, aumentando assim a validade para até 12 meses a partir da data de fabricação, além de manter a qualidade da bebida. 

A embalagens vem nos tamanhos 250g e 500g e traz cores vibrantes e quentes que traduzem a energia que o Meridiano Extra Forte proporciona para iniciar nosso dia com mais força e disposição, sem deixar de lado o sabor e rendimento. 

Isso é possível porque este blend combina grãos de arábica com conilon de origens controladas, torrados de forma adequada para ser uma bebida marcante. O grão de conilon utilizado tem maior teor de cafeína do que o arábica, dando energia para o seu dia. 

Que tal experimentar um novo sabor hoje?