Notícias

Café e novidades em mais uma edição da Feira Sabores da Terra

Café e novidades em mais uma edição da Feira Sabores da Terra

Tem início hoje (27/09), na Praça do Papa, a edição 2012 da Feira Sabores da Terra, evento que conta com a participação de 500 expositores de 10 regiões do Espírito Santo, demonstrando produtos e serviços do agronegócio capixaba e as tradições culturais dos municípios. A feira tem como proposta divulgar as potencialidades do Estado e fortalecer todas as atividades do setor, além de estimular as relações de mercado entre os produtores do campo.

E, como não poderia deixar de ser, o Café Meridiano marca presença em mais este evento, levando ao público, além do delicioso cafezinho, seu leque de produtos, máquinas e uma equipe especializada para orientar os visitantes do estande desde o tipo de café mais adequado para cada paladar até a máquina ideal para sua necessidade.

Na ocasião, o Meridiano apresentará ao público seu novo produto, o Café Meridiano Espírito, totalmente proveniente da agricultura familiar capixaba, produzido com café Arábica oriundo do Sul e o Conilon do Norte do Estado.

Quer saber mais sobre a Feira Sabores da Terra e ficar por dentro da programação? Acesse o portal do Governo do Espírito Santo e saiba mais!

Café Meridiano, um jeito café de ser capixaba.