Notícias

Café no trabalho: mais criatividade e rendimento!

Café no trabalho: mais criatividade e rendimento!

Que o café ativa os processos de atenção e memória a gente já sabe, mas você parou para pensar como a pausa para o cafezinho é produtiva para uma empresa? É nesta hora que, relaxados e descontraídos, os membros da equipe se reúnem e acabam tendo ideias inovadoras.

Como um importante momento para a empresa, a “hora do café” não para de evoluir, adequando-se aos gostos dos consumidores. E é por isso que as máquinas de café têm conquistado cada vez mais espaço nos escritórios e cozinhas de empresa. De olho na tendência, o Café Meridiano desenvolveu soluções práticas e econômicas que proporcionam diversos benefícios, como a redução dos custos do serviço de café, controle da utilização, alta rentabilidade, produtividade, facilidade e simplicidade na utilização, além de baixo consumo de energia e melhora da satisfação dos seus clientes e funcionários.

Na nossa loja virtual você encontra alguns modelos de máquinas e, se preferir, contate um de nossos consultores para receber a indicação mais adequada à sua necessidade.

Café Meridiano, um jeito café de melhorar o clima nas empresas.

2 Comments

[…] já conferiu aqui no blog que a pausa para o cafezinho pode ser produtiva para a empresa, já que é nessa hora que muitos funcionários se reúnem e acabam tendo ideias criativas e […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2014/02/os-beneficios-da-pausa-para-o-cafe/

[…] na empresa este momento, além de agradável, pode ser importante e produtivo. Como já conferimos aqui, é na pausa para o café que boas ideias podem […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2013/04/compre-a-sua-maquina-de-cafe/

Comments are closed.