Notícias

Luciano Szafir e sua paixão pelo café

Luciano Szafir e sua paixão pelo café

Como vocês já sabem, o modelo, empresário e ator Luciano Szafir participou das gravações da nossa nova campanha. E nos bastidores ele revelou ser apaixonado por café! A bebida é um dos reforços para uma rotina cheia de atividades. Descubra as preferências do ator: 

– Qual é a sua relação com o café?

Todos os dias pela manhã, a primeira coisa que faço é beber café. Isso me ajuda a despertar e a ficar bem para começar o dia.

– Quantas xícaras você toma por dia?

Bebo cerca de seis xícaras por dia.

– Qual é o seu tipo preferido?

Adoro café, mas a minha preferência é o espresso.

– Na linha do Meridiano há alguma preferência?

Gostei de todos os que experimentei, mas a grande surpresa foram as cápsulas, que ainda não estão no mercado. Achei incrível e acho que tem tudo para dar certo.

– Você se divide em muitas tarefas: é pai, tem negócios e uma carreira artística para administrar. O café ajuda a não perder o ritmo?

Sim, o café é o meu combustível. Não consigo imaginar a vida sem ele. Além disso, tenho uma rotina muito saudável, o que inclui esportes e uma boa alimentação.

– E os planos profissionais? Novidades em vista?

Devo estrear uma minissérie neste ano na Record. Também planejo uma turnê com a minha peça de teatro, o que incluirá uma passagem por Vitória.

1 Comment

[…] ator, que é um verdadeiro apaixonado por café, esteve na capital capixaba em junho para gravar o novo comercial, que você poderá conferir em […]

https://www.meridiano.com.br/blog/2014/07/novacampanh/

Comments are closed.