Dicas

Um despertador que faz café!

Um despertador que faz café!

Já pensou em acordar com um cheiro de café fresquinho – literalmente? Isso é possível através do Barisieur, um despertador que também é uma cafeteira (isso mesmo!).

Desenvolvido pelo designer britânico Joshua Renouf, o equipamento foi projetado para acordar o seu dono suavemente, com um cafezinho já pronto, bem ali do ladinho da cama. 

O “despertador cafeinado” – que ainda é um conceito – tem um visual retrô e lembra um experimento científico, com recipientes de vidro e esferas de aço.

Segundo Joshua, a ideia é que o usuário tenha um ritual que se inicia na noite anterior. Antes de dormir ele deixa tudo preparado e programado para o horário que pretende acordar com o café pronto. Detalhe: a engenhoca possui gavetas com café e açúcar que facilitam todo esse processo.

Quem ficou interessado?  o/

Fonte: Catraca Livre

Café Meridiano, um jeito café de acordar.

5 Comments
Jéssica Almeida 06/12/2016 em 22:48

Como faço para comprar?
Grata!

Fernando 23/01/2016 em 23:03

Onde posso comprar a cafeteira despertador!? Tem contato telefônico…
Agradeço a atenção e aguardo um retorno.

Fernando.

Café Meridiano 25/01/2016 em 13:47

Olá Fernando! Ainda está em fase de desenvolvimento. Se estiver interessado, você deve preencher esse pequeno formulário http://www.joshrenoufdesign.com/purchase-products/ .
Abraços, Café Meridiano.

https://www.meridiano.com.br/blog
Luiz Carlos 23/06/2015 em 15:15

Onde posso comprar o Barisieur?

Café Meridiano 02/07/2015 em 11:07

Olá Luiz Carlos! O Bariseu está em fase de desenvolvimento. Se estiver interessado, você deve preencher esse pequeno formulário http://www.joshrenoufdesign.com/purchase-products/ .
Abraços, Café Meridiano.

https://www.meridiano.com.br/blog

Comments are closed.