Notícias

Cappuccino Meridiano faz sucesso em Colatina

Cappuccino Meridiano faz sucesso em Colatina

Desde 1997 em parceria com o Meridiano, a ZAM Conveniências é o único estabelecimento desse segmento aberto 24 horas em Colatina. E, independente do dia e da hora, uma das bebidas mais procuradas no local é o cappuccino, na maioria das vezes bem acompanhado do tradicional pão de queijo. Além dos cafés que são servidos aos clientes, outros produtos Meridiano são vendidos por lá, como o filtro de papel e o café em pó tradicional.

E os trabalhos que envolvem o café não param por aí! Na ZAM Conveniências o que sobra do pó de café utilizado tem um destino diferente. Ele é a matéria prima do projeto social, ambiental e econômico ‘Borra de Café’, realizado em Colatina e Mantenópolis. Idealizado por Clério Zamprogno, proprietário da ZAM, a iniciativa tem como objetivo conscientizar sobre os diversos usos da borra de café, como por exemplo, no combate à dengue e para ser utilizado como fertilizante de plantas, eliminador de odores, repelente e até mesmo massa de modelar. 

Já na loja de conveniência localizada no posto Motocap II, também em Colatina, os motoristas que param no local para abastecer costumam fazer uma parada para aproveitar o ambiente climatizado e agradável, descansar e, claro, saborear um bom café antes de seguir viagem.

O estabelecimento já existe há 10 anos e a parceria com o Café Meridiano já dura por muito tempo, sendo que, há seis anos ela foi reforçada e a venda de cafés no estabelecimento passou a ser maior. E, na hora de apreciar o café, os biscoitos de coco e polvilho produzidos na região de Santa Teresa fazem o maior sucesso, principalmente quando acompanhados da bebida mais pedida: o cappuccino!

Então, ao passar por Colatina, lembre-se de fazer uma parada na ZAM Conveniências, que fica localizada na Avenida Silvio Avidos, 815 e/ou no posto Motocap II, na Rodovia Gether Lopes de Faria, 2.600 e apreciar o sabor incontestável do Café Meridiano.

Café Meridiano, um jeito café de levar a vida.