Dicas

Café coado, charme e sofisticação

Café coado, charme e sofisticação

Quem não tem boas recordações ou é apaixonado por aquele café fresquinho e com aroma marcante, preparado no coador de pano? Essa lembrança, que para muitos pode ser uma tradição do passado, está voltando com força total, somada a um toque de charme e sofisticação.

Muitas cafeterias e padarias que preparam o café na hora estão lançando mão de um coador que permite passar a bebida diretamente na xícara do cliente, na dose certa. E para quem está presenciando todo o processo de preparo fica difícil resistir a uma xícara.

A ideia original tornou-se viável graças ao mini-coador de algodão oferecido pelo Meridiano. “Muitos não apreciam o espresso e preferem o café tradicional, coado. E a forma de preparo em dose individual valoriza a qualidade da bebida, resgatando a verdadeira preferência nacional”, comenta Cleverson Pancieri. 

Ficou com vontade de conhecer e adquirir essa novidade? Entre em contato conosco pelo telefone (27) 3225-9886 (Grande Vitória), (27) 3770-6800 (demais localidades), envie um email para [email protected] ou acesse a nossa loja virtual.

Café Meridiano, um jeito café de passar o cafezinho com charme e sofisticação. 

4 Comments
Café Meridiano 12/11/2014 em 14:19

Olá, Devandira.
Você pode conferir o valor desse produto acessando o nosso site através do link a seguir: http://goo.gl/fV5JyK

Caso tenha outras dúvidas envie um email para: [email protected]. Estamos sempre à disposição!

Agradecemos o contato.
Abraços.

https://www.meridiano.com.br/blog
Devandira 08/11/2014 em 13:06

Boa tarde. Qual o valor do mini coador de algodão junto com a base? Pretendo abrir uma cafeteria em Santos. Grata.

Café Meridiano 23/04/2014 em 13:19

Olá, Vânia.
Em primeiro lugar, agradecemos o contato.

Seu email foi enviado para o nosso setor responsável que, em breve, passará outras informações sobre o mini-coador de algodão.

Abraços.
Café Meridiano

https://www.meridiano.com.br/blog
Vânia Ferreira Baddini 21/04/2014 em 21:52

Bom dia!
Achei muito interessante o coador de algodão que vcs lançaram como temos um restaurante aqui em Teresópolis RJ gostaríamos de inovar servir nossos clientes com cafézinho coado na hora. Gostaria que nos fornecesse preço do coador!

Att,

Vânia Baddini

http://www.donphillipe.com.br

Comments are closed.