Receitas

Prepare uma receita cafeinada para a sua mãe!

Prepare uma receita cafeinada para a sua mãe!

Quantas vezes, quando crianças, ao acordar você encontrava a mesa do café da manhã preparada com todos aqueles quitutes ou simplesmente um cafezinho para começar bem o dia? E aos fins de semana, quem preparava aquele café da tarde especial e reunia toda a família? Isso mesmo…as mães! São elas que, desde o começo, estão presentes em nossas vidas, proporcionando momentos e sensações únicas, sempre com aquele cafezinho quentinho e com um aroma delicioso para tornar o nosso dia – e as nossas vidas – ainda melhor. 

Agora, com a proximidade do Dias das Mães, é a sua vez de surpreender preparando um café especial para ela. Como? Não se preocupe, nós vamos te ajudar! Separamos três receitas cafeinadas que vão derreter qualquer coração, em especial se tratando de um presente de filho(a) para mãe.  😉

Para começar, uma receita para aqueles que querem surpreender no café da manhã: o Café Vienense!

Mas, se você está pensando em um café da tarde e quer dar um gostinho especial à esse momento, o Café com Castanhas é a pedida certa! Aperte o play e confira a receita.

Já que o Dia nas Mães é em um domingo e sempre acontece aquele almoço tradicional, uma sobremesa a base de café seria uma ótima opção. Neste caso, opte pela Palha Italiana de Café!

Para conferir outras receitas cafeinadas e oferecer para a sua mãe nesta data, basta acessar o nosso canal do Youtube clicando aqui. Ele está recheado de dicas e receitas – salgadas e doces – fáceis e rápidas de preparar.

Café Meridiano, um jeito café de comemorar o Dia das Mães.