Notícias

Um café com o sabor do nosso Estado!

Um café com o sabor do nosso Estado!

O Café Meridiano apresenta um novo produto, o Café Meridiano Espírito! Totalmente proveniente da agricultura familiar capixaba, ele reúne grãos típicos da cultura cafeeira do Espírito Santo: o arábica, vindo das encostas das montanhas ao sul, e o conilon, dos vales do norte banhados pelo calor do sol.

O que pode parecer um conflito de características, resulta em um maravilhoso e singular sabor, que carrega consigo o encontro de matérias-primas do frio das montanhas com as dos vales quentes do norte – uma particularidade do nosso Estado. 

Se você espera consumir uma bebida comum, como todas as outras, irá se surpreender! O Café Meridiano Espírito é mais um lançamento do Meridiano que apresenta a diversidade como identidade. Criado para ser uma tradução do sabor do Espírito Santo, é rico em nuances, cujo sabor transcende a arte de degustar um bom café!

Ficou com vontade de saborear? O produto será comercializado em embalagens de 250g, disponíveis a partir do mês de outubro nos supermercados atendidos pelo Meridiano e na loja virtual para todo o País.

Convidamos você a experimentar mais essa novidade do Meridiano e, conosco, exaltar os elementos típicos da cultura cafeeira do nosso Estado. Um café de extremos, cujo sabor transcende!

Café Meridiano Espírito, um jeito café de saborear o Espírito Santo.